- Macondo RPG -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carlos Jay Vaquer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carlos Jay Vaquer




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2009

Carlos Jay Vaquer Empty
MensagemAssunto: Carlos Jay Vaquer   Carlos Jay Vaquer I_icon_minitimeDom Fev 01 2009, 01:39

Carlos Jay Vaquer
35 anos
12/08/1975
Toulouse, uma cidade que fica às margens do intempestivo rio Garrone. França
Rua Mumia Abu- Jamal, 85 - Paris
Profissão: Advogado
Pai: Gregory Jay Vaquer
Mãe: Sofia Jay Vaquer
Irmãos: Sarita Jay Vaquer, Gregorie jay Vauqer
Cônjuge: Carmen Morais mais atualmente vive com Richard Hoover
Filhos: Caroline Jay Vaquer Morais e Joe Hoover ( filho do primeiro casamento com Julie Hoover)
Outros: Julie Hoover (ex mulher ) Frank Hoover ( ex sogro) Rachel Hoover ( ex sogra) Tina Stout (melhor amiga e amante) Stuart Vlad ( melhor amigo) John Richardson ( patrão)
Obs: Carlos mora com Richard em um apartamento de luxo em Paris , freqüentemente recebe visita dos seus melhores amigos .... Seus pais moram em Toulouse aonde vive sua mulher Carmen com os sua filha Caroline, Joe é criado pelos avós e a mãe Julie em Londres. Sarita se mudou para o estados unidos e Carlos não teve mais nóticias, Gregorie é gerente de um banco em Paris mais pouco visita o irmão.

Personalidade: Carlos e uma pessoa de gênio forte que pouco se curva para os obstáculos, sempre animado e feliz pouco se importa com o que os outros pensam ao seu respeito, mas cobra respeito de todos. O temperamento é grosso, rude e vulgar ele acha q manda no mundo só que não manda nem em si mesmo, tem por aspecto controlar tudo a sua volta nem que pra isso precise usar formas sujas de suborno, costuma ser irônico e esnoba todos ao seu redor , faz pouco caso quando a pessoa não é necessário, odeia hipocrisia e falsidade mais vive sobre o seu ódio. Na vida afetiva é romântico e gosta de surpresas, amante do sexo e da boa comida preserva a harmonia e a discrição em tudo q faz. Possui uma auto confiança invejável e um egocentrismo imenso.
Aparência: loiro, 1.85 cm, olhos azuis, nariz exuberante, rosto quadricular, 85 kg, malhado, sorriso cativante, sobrancelhas grossas, queixo retangular, poucos pelos na face.


Conhecimentos: raciocínio rápido, memória fotográfica, conhecimento das leis, fundamentos psicológicos, conhecimento de filosofia, aprendizagem rápida, facilidade em cálculos, astrologia e ocultismo
Habilidades: resistência ao stress, flexível, saudável, resistência física e a dor
Três maiores qualidades: empatia, força de vontade, racional
Três maiores defeitos: impulsividade, ganância, egoísmo
Aspirações: Virar presidente da Hoover corps
Temores: que sua vida dupla seja descoberta, que perca tudo q conquistou que acabe sozinho.
Fraquezas: Filhos e a Família

Inventário: isqueiro, cigarrilha, papel e caneta
Roupas: um dos seus ternos de grife descalço

Onde fica sua Macondo?

Em uma cidade pacífica, arborizada e luxuosa longe do stress das grandes cidades... Aqui todos se conhecem, o lugar perfeito para se criar uma família, todos se ajudam , freqüentam os mesmos lugares, aqui o dinheiro não importam, você é o que você tem a oferecer a nível cultural, uma cidade aonde à igreja ainda é respeitada e todo domingo de missa é sagrado, a cultura e os bons hábitos são preservados e conservados ela parou no tempo e espaço, há tecnologia, porém as crianças ainda brincam em parques e nas ruas de pedra, sobem em arvores para se refugiar em suas casinhas. Festivais, e festividades católicas movimentam a cidade, porém nunca foi um atrativo turístico, rodeada por belas praias, aonde trilhas dão em cachoeiras e fontes de água térmica, a flora e a fauna são conservadas e não a vestígio de poluição, apenas o centro da cidade e povoado por grandes arranha-céus e a cidade segue um padrão inglês, misturado ao Frances em suas arquiteturas... Há grandes espaços culturais, ensino de qualidade e as crianças vivem sobre regime integral... Permanecem na escola até o anoitecer... Grande parte da população é de adultos, a outra se divide entre jovens e idosos, apenas um lugar chamado a torre sai do padrão da cidade, ali no castelo em ruínas jovens se misturam e a rebeldia rola solta, bebida, sexo, drogas e muito rock and roll a vergonha para qualquer pai de família está ali... Essa seria Macondo de Carlos onde estão os seus sonhos de vida, as suas frustrações da infância e sua rebeldia da adolescência
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlos Jay Vaquer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: