- Macondo RPG -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Taylor Chelsea Hills

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Taylor C. Hills
"eu não posso simplesmente esquecer... mas às vezes eu queria ter a chance de tentar..."
Taylor C. Hills


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2008

Taylor Chelsea Hills Empty
MensagemAssunto: Taylor Chelsea Hills   Taylor Chelsea Hills I_icon_minitimeSáb Jul 19 2008, 01:29

Taylor Chelsea Hills Taylorex9
Penélope Cruz


Nome: Taylor Chelsea Hills
Idade: 25 anos.
Data de Nascimento: Dezenove de Novembro de 1982
Naturalidade: Madrid.
Nacionalidade: Espanha.
Endereço Atual: Sydney, capital de Nova Gales do Sul no subúrbio de Parramatta – Austrália.
Profissão: Perito Criminal

Pai: Jack Chainsaws Hills – morto em uma loja de conveniência durante um tiroteio entre assaltante-policial quando Taylor estava começando a sua carreira na Criminalística. Morreu na hora com uma bala na cabeça. Foi à primeira cena da mulher e a mais chocante pelo fato dela não saber que seu pai estava no meio.
Mãe: Susan Stan Chelsea – estava com o marido no tiroteio, mas conseguiu fugir da loja pelos fundos e muito rapidamente sofreu uma batida de carro segundos após a loja, chegou a ser levada ao hospital e ficar dois meses em coma, sofrendo logo depois Síndrome de disfunção múltipla de órgãos, antigamente conhecida como falência múltipla dos órgãos causada por choque séptico – motivo: infecção hospitalar.
Irmãos: Filha única.
Cônjuge: Solteira.
Filhos: Annabelle Chelsea Hunter – mora com a mãe no apartamento em Parramatta. Tem cinco anos de idade.
Outros: Alexia – Babá de Anabelle, mora junto com a família tendo os domingos livres para visitar a família.

Personalidade: É do tipo de mulher fria, mas não qualquer frieza já que sua profissão a obriga a assistir diariamente cenas fortes de crimes diversos. Taylor é curiosa ao extremo, tentando sempre encontrar o que todos já se cansaram de procurar. Vai até o fim no que quer e quando realmente quer é capaz de fazer de tudo para conseguir achar o ‘final’. Bastante metódica Hills gosta de tudo no seu devido lugar e reconhece instantaneamente quando algo não esta no lugar em que ela deixara. Taylor é quieta e sarcástica. Tem o raciocínio rápido e é bastante meticulosa quando se trata de pessoas desconhecidas. Com pessoas íntimas é mais aberta e menos fria que o normal. É do tipo que daria a vida pela sua filha e por mais ninguém. Para chegar aonde chegou um cargo de nível superior, julga-se bastante inteligente.
Aparência: Com meros um e sessenta e sete de altura, com pernas não muito longas e cinqüenta e dois quilos colocados nos seus devidos lugares, Taylor se destaca entre várias outras. Olhos marcantemente frios em marrons aveludados um pouco mais escuros que o cabelo que lhe marcam um pouco abaixo dos ombros. Sua boca lhe cobre pouca parte do rosto quando fechada, porém quando aberta esbanja-se em um sorriso incomum, não é qualquer sorriso, é um sorriso inquietante e provocante. Taylor não tem nenhuma ruga ou marca de tempo semelhante, já que cuida bastante da aparência apesar da falta de tempo. Uma marca de nascença lhe acentua firmemente na coxa da perna esquerda. Ela também tem um escorpião desenhado na nuca. O serviço diário e a obrigação por exercícios físicos lhe proporcionam um corpo malhado, não musculoso, porém firme que lhe caem bem com o rosto. Quem a vê rapidamente a julga de uma aparência misteriosamente sedutora.
Conhecimentos: Tem como fluência o Inglês, tanto Australiano como o Britânico fluente, além do espanhol, língua oficial de Taylor, além de outras como o Francês e Alemão. Como perita, tem como conhecimentos avançados em criminologia, balística, acidentes de transito, lingüística, análises de DNA, perícias de informática, áudio e vídeo. Primeiros Socorros é mais que um conhecimento, é uma obrigação. Taylor entende um pouco sobre algumas leis, apesar de não gostar muito. Antes de se tornar Perita, fez faculdade de Sistema de Informação tendo, portanto, uma aptidão maior em informática mais precisamente em programação.
Habilidades: Habilidade com armas de fogo de pequeno/médio/grande porte, sabendo manuseá-la perfeitamente bem. Taylor chega a ser faixa em algumas lutas de defesa pessoal, tais como: Krav Magá, Muay Thai e fez Box por um tempo para melhorar o fôlego. Tem uma flexibilidade grande também que junto com seu alto senso de raciocínio rápido a torna quase impossível de se combater.
Três maiores qualidades: Alta capacidade de concentração, observadora, metodologia.
Três maiores defeitos: Alto confiança em demasiado, orgulhosa, exageradamente fria.
Aspirações: Ser chefe do departamento de Criminalista em que é Perita. Ver sua filha se formar em alguma faculdade importante e em algum curso importante. Salvar o máximo de pessoas possíveis antes de uma cena de crime. Conseguir dormir sem precisar de remédios.
Temores: Perder sua filha ou morrer e deixá-la sozinha no mundo. Não conseguir desvendar algum crime. Morrer queimada, ver sua filha sendo torturada de qualquer forma que seja. Taylor tem um medo incontrolável de borboletas.
Fraquezas: Quando se trata de Annabelle, Taylor se entrega por completo. Não pode ouvir falar de seus pais, seja quem for. Taylor tende a deixar os mortos enterrados e até mesmo alguns vivos.

Inventário: Distintivo. Revólver automático calibre 38 com seis balas de munição. Relógio de Pulso prata Dolce e Gabbana. Ficha de uma investigação de assassinato em andamento. Bolsa com celular, chaveiro com a chave do carro, de casa e do seu armário particular na repartição, batom e brilho labial, lápis de olho, carteira com dinheiro e documentos pessoais além de uma foto da filha. Sacola com um vestido de festa que Taylor deixaria no carro. Pulseira e anel, ambos de ouro branco.
Roupas: Calça preta, camisete branca com um terninho preto por cima. Sapato preto fechado.

Onde fica sua Macondo?
“O barulho do mar, é a única coisa que se pode ouvir. Em vez do terno de sempre eu estou com um vestido branco e rodado. Não existem sapatos, não existe barulho e muito menos sangue. Eu não tenho que ver pessoas mortas o tempo todo. Eu só vejo o mar e a areia, mais branca que as nuvens do céu, mais fina e mais macia. Só eu e Annabelle, não existem fantasmas de passados. Não existe telefone assim ninguém pode me achar, ninguém nunca poderá fazer mal a ela aqui. Ela esta segura e eu estou feliz por isso. Tem refrigerante por que nós duas gostamos de tomar refrigerante juntas. Uma casa pequena e rústica. Não podemos ficar muito tempo perto do mar por que já já vai esfriar e assim vamos vestir pijamas de calça e blusa longa e sentar perto da lareira. Na televisão só passa desenhos infantis e não existe música. Música nos fazem pensar e eu não quero pensar. Eu não quero ter que agir rápido e eu posso sorrir e ser levada a sério ao mesmo tempo. Tudo é em marrom e branco. Combinam tão bem juntos. Não existe grama também, por que grama tem terra e terra molhada lambuza a gente e terra seca resseca as mãos, e é tão chato ficar com as mãos sujas. Não, eu não gosto de terra. Só areia. E uma casa. Nada de passarinhos cantando, mas talvez um cachorro que obedece quando a gente joga a bola. Isso! Só eu e Annabelle e um cachorro. Todos olham mas ninguém nos vê, ninguém pode ver a praia por que ela é só nossa. Aqui eu posso rodar, rodar, rodar até ficar tonta e cair, eu posso fechar os olhos sem ter medo de que alguma coisa aconteça quando eles estiverem fechados.
Mesmo que isso não venha a ser uma verdade, "Bem Vindo a minha Macondo".[/font]


Última edição por Taylor C. Hills em Sáb Jul 19 2008, 20:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
Macondo RPG


Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

Taylor Chelsea Hills Empty
MensagemAssunto: Re: Taylor Chelsea Hills   Taylor Chelsea Hills I_icon_minitimeSáb Jul 19 2008, 16:15

Bem vinda a Macondo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://macondo.forumeiros.com
 
Taylor Chelsea Hills
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: