- Macondo RPG -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bill Denbrought

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bill Denbrought
"posso me refugiar em qualquer lugar que me deixe mais perto de mim."



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2008

Bill Denbrought Empty
MensagemAssunto: Bill Denbrought   Bill Denbrought I_icon_minitimeQui Jul 24 2008, 21:24

[img]Bill Denbrought Atcaaa11[/img]

Jonathan Brandis

Nome: [ William Denbrought, apelidado Bill. ]
Idade: [ 29]
Data de Nascimento: 13/07/1978
Naturalidade: [ Derry, Maine]
Nacionalidade: [ EUA ]
Endereço Atual: [ Londres ]
Profissão: [ Escritor popular e roteirista de cinema ]

Pai: Michael Denbrought
Mãe: Laurie Denbrought
Irmãos: George
Cônjuge: Audra Philips
Filhos: Não há.
Outros:
Bill vive com sua esposa, a atriz de cinema Audra Philips. É a única pessoa próxima a ele com quem mantém contato. Seu irmão foi assassinado quando ele ainda era criança, seus pais morreram com o passar do tempo, mortes naturais aparentemente.

Personalidade: [ Bem humorado, mas sério nos momentos certos. Uma boa dose de sarcasmo completa o coquetel.]
Aparência: [ Corpo bem feito, esguio. Cabelos claros e lisos. Olhos azuis. ]
Conhecimentos: [ Bill tem uma imaginação extrema, costuma escrever sobre os temores das pessoas. Sua formação acadêmica deu-se na área de letras inglesas, especializou-se na obra dramática de Shakespeare apesar de atuar na cultura de massas. (Inglês, francês, Italiano ]
Habilidades: [ Ele é bem veloz, mas não tem muitas outras habilidades físicas. ]
Três maiores qualidades: Persistente, leal, inteligente
Três maiores defeitos: Precipitado, inconseqüente irritadiço
Aspirações: [ Ter um filho. ]
Temores: [ Ele não consegue perceber o que teme realmente, mas tem certeza de que tudo o que envolva palhaço,s balões, ou aranhas deve ser evitado a todo custo. ]
Fraquezas: Gagueja em momentos de tensão. Consegue se livrar da gagueira quando pronuncia sem pestanejar a seguinte frase: Ele soca os pulsos contra os postes insistindo em ver fantasmas como hostes. Ou então ele fala em outro idioma, geralmente francês, para passar a gagueira.

Inventário: [ Um exemplar de seu último livro, Acordando de um pesadelo. Isqueiro, cigarros. Agenda de telefones, celular, mp3 player. ]
Roupas: [ Um terno Armani. ]

Onde fica sua Macondo?

Boa pergunta. – respondeu o homem com um sorriso nos lábios. – Digamos que nem eu mesmo sei. A minha sorte é que ela, ou seria ele, sempre está lá quando eu preciso. Um momento de reflexão e encontro esse lugar, que a cada momento se parece um pouco diferente. Embora talvez eu possa dizer.... bem. Os barrens eram bem legais. Talvez lá seja minha Macondo. Não sabe o que são os barrens, não é? Isso é coisa da minha infância. Sabe, uma criança solitária por boa parte da infância, até aquele verão. Algumas pessoas me chamavam de Nerd. E tinham uns caras que gostavam de perseguir o gaguinho. Então vieram os perdedores. Nós éramos seis. Bill, Eddie, Stan, Mike, Bev, Richie. Meu macondo é o lugar onde me encontrava com eles. Os Barrens, já disse. E talvez o lixão de Derry... e o clubinho subterrâneo. Um pequeno bosque, na periferia da minha cidade natal. Ele costuma aparecer desfocado nos meus sonhos. E o melhor. Lá não tem aranhas, muito menos palhaços! Quero que eles passem longe de mim. Não me venha com um circo. Isso é tudo o que minha macondo não pode ser. Disse algumas coisas sobre a minha Macondo. Mas ela não é só isso. Ela é tudo. Qualquer lugar pode ser minha macondo, desde que esse lugar me deixe longe dos problemas. Talvez um copo de uísque é minha macondo. Ou um cigarro bem enrolado. Boa música também serve, ou poesia.

Bem vindo à Macondo.


Última edição por Bill Denbrought em Sex Jul 25 2008, 19:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
Macondo RPG


Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

Bill Denbrought Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Denbrought   Bill Denbrought I_icon_minitimeSex Jul 25 2008, 15:29

Bem vindo a Macondo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://macondo.forumeiros.com
 
Bill Denbrought
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: