- Macondo RPG -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Julia Stopperfield

Ir para baixo 
AutorMensagem
Julia Stopperfield

Julia Stopperfield


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2008

Julia Stopperfield Empty
MensagemAssunto: Julia Stopperfield   Julia Stopperfield I_icon_minitimeSeg Ago 04 2008, 16:46

Julia Stopperfield


Julia Stopperfield 2d962x2
[Robin/Yehaa deviantart]

Nome:
Julia Stopperfield
Idade: 19
Data de Nascimento: 12/5/1989
Naturalidade: Estocolmo
Nacionalidade: Sueca
Endereço Atual: Oslo, Noruega
Profissão: Artista de teatro

Pai: Jaque Stopperfield - Vivo
Mãe: Robin Stopperfield - Desaparecida
Irmãos: Uma irmã menor, 6 anos, Lilith - Viva
Cônjuge: Não
Filhos: Não
Outros: Não

Personalidade: Distraída e de humor volátil, algumas vezes calma, mas quando se estressa não é pouca coisa. Elogios e críticas contam o mesmo, não sente necessidade de ser supervalorizada mas não gosta de ser total rebaixada. Um pouco medrosa em relação à algumas coisas por que sua mãe foi seqüestrada e nunca mais apareceu. Costuma se segurar quando tem algo triste acontecendo.
Aparência: Estatura média, cabelos castanhos, não muito grandes e ondulados, sardas no rosto, pele clara, olhos verdes.
Conhecimentos: Sabe tudo sobre atuação, um pouco de exatas, mas não é muito boa com humanas e biológicas, se interessa por línguas e códigos novos.
Habilidades: Habilidosa em escaladas e agüenta alguns trancos, não é boa em natação e em correr.
Três maiores qualidades: Persistente, Persuasiva e Rápida no pensamento
Três maiores defeitos: Se desespera com facilidade, medrosa e baixo estima
Aspirações: Reencontrar a mãe, Ter o talento reconhecido, encontrar um par mais próximo de ideal possível.
Temores: Perder a família, morrer sofrendo e solitária, medo de cair de grandes alturas.
Fraquezas: Entra em pânico quando existem muitos pensamentos na cabeça, fraca em corridas e natação, a família é um tipo de talismã, se algo vai errado lá, se sente arrasada.

Inventário: Uma bolsa, dentro havia: Um caderno, um estojo com 3 canetas, um óculos escuro, uma gravata embrulhada para presente, 2 cartões de crédito.
Roupas: Uma blusa longa preta, por cima de uma regata vermelho-rosado, calça jeans, tênis branco.

Onde fica sua Macondo?

Um palco de teatro, com tenda, como um circo, o palco representa que posso ser tudo o que eu quiser, e o circo simboliza a falta de regras, a liberdade, eu já começo no palco, todos me vêem e eu vejo todos, de qualquer posição que eu estou eu posso ver minha mãe, sentada e sorrindo, orgulhosa de mim, eu enceno comigo mesma, danço, sou o que puder, e eu posso tudo. Minha roupa se troca sozinha e eu me sinto leve, como se pudesse voar, e de repente eu posso, me sinto sendo levada por um pedaço grande de chão, que vira um cabo, depois uma corda, um fio de cabelo, e nada, eu saio do teatro-circo e vejo pássaros voando entre meus pés, dançarinas conversando, suspensas em um tecido que não está preso, homens andando no ar, de bicicleta, crianças brincando com animais, eu sento e observo, sou espectadora e atriz, a roteirista e a diretora, eu faço parte do espetáculo e ele faz parte de mim, eu sou levada para todos os cantos do mundo, até ao ponto mais alto, vou ao céu e volto, e depois de tudo, as cortinas se fecham com aplausos, pra que este dia acabe, e recomece, de novo e de novo, num ciclo que não se cansa, e não se acaba.


Bem-vindo à Macondo

Ir para o topo Ir para baixo
 
Julia Stopperfield
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: