- Macondo RPG -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Julian Moore

Ir para baixo 
AutorMensagem
Julian Moore

Julian Moore


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2008

Julian Moore Empty
MensagemAssunto: Julian Moore   Julian Moore I_icon_minitimeDom Ago 17 2008, 20:40

[ JULIAN MOORE ]


Julian Moore Julianoa1
[ Oliver Goodwill ]

Nome: [ Julian Moore ]
Idade: [ 20 anos ]
Data de Nascimento: 20 de fevereiro de 1988
Naturalidade: [ New York ]
Nacionalidade: [ Estados Unidos ]
Endereço Atual: [ 5ª Avenida, 1889 ]
Profissão: [ Fotógrafo ]

Pai: Julian Audian Moore
Mãe: Lilith Elizabeth Willians
Irmãos: -
Cônjuge: -
Filhos: [creio que não]
Outros: Paquera com Jessica Lancelot
Obs.: Pais vivos, vivendo no subúrbio de Nova Iorque, enquanto Jessica alterna noites passadas no apartamento de Julian e na sua casa.

Personalidade: [ Galanteador, alegre, as vezes tímido, em especial quando sente-se verdadeiramente atraído por alguma mulher, mas algo que passa rápido, principalmente quando consegue um contato mais íntimo com o objeto de desejo. Adora uma aventura. Gosta de brincar, as vezes sendo um verdadeiro palhaço, mas pode ser rude, raivoso, explosivo. Vai do estado de inferno ao paraíso em um minuto ou vise-versa ]

Aparência: [ Porte atlético, mas não musculoso, de formas definidas, cabelos castanho escuros, olhos cinzas. Geralmente gosta de usar roupas casuais, como um jeans surrado e camisetas pretas. Os cabelos estão geralmente meio bagunçados, de forma charmosamente arrumados. Também costuma deixar a barba por fazer, de forma galante. ]

Conhecimentos: [ Um bom aluno no ensino médio, do tipo popular, mas que não tinha problemas para se manter nas aulas, e nas matérias. Queridinho de alguns professores, odiados por outros. Julian sempre se dera muito bem em matemática e física. Também era muito bom em idiomas, principalmente o italiano, que utilizava nas conquistas. Atualmente faz faculdade de fotografia em uma conceituada universidade de Nova Iorque, em que pode utilizar todos os conhecimentos de física para sempre conseguir os melhores ângulos. Também é muito bom com o lidar com o inglês [português], além de excelente desenhista. ]

Habilidades: [ O porte atlético garante o bom funcionamento de seu aparelho respiratório durante uma corrida, além de saber nadar como um peixe, sendo campeão de natação em algumas competições pela Universidade. Não é muito fã de musculação, mas adora uma luta corporal, sendo muito bom em artes marciais. ]

Três maiores qualidades: Galante, inteligente, batalhador

Três maiores defeitos: Playboy, galanteador e explosivo

Aspirações: [ Deseja continuar com sua profissão de fotógrafo, viajando pelo mundo afora, buscando a melhor foto no melhor momento. Está em busca da foto perfeita, aquela que lhe renderá muitos milhões, além de muita fama. Adora a aventura, e por isso quer um dia ir fotografar em algum safári ou aventura radical. ]

Temores: [ de não conseguir se safar de uma situação embaraçosa, de falhar em umahora inoportuna, e de ter que se casar às pressas]

Fraquezas: [Julian é um rapaz que se sente muito bem junto de outras pessoas, mas se tem um ponto fraco é o coração mole, principalmente para criancinhas e animais, já adultos não conseguem abalá-lo, só inocentes e indefesos seres. Quando se sente assim, fica totalmente emotivo e sempre busca ajudar, mesmo que acabe colocando sua vida em perigo

Inventário: [ Um canivete, máquina de fotografar com dois filmes, um celular com câmera, mp3 e tv. ]
Roupas: [ Camiseta preta com listras verticais cinzas, calça jeans surrada, mas na moda, um tênis all star preto com detalhes brancos, de cano médio, além de óculos escuros, e uma pequena corrente de espessura média, prateada. ]

Onde fica sua Macondo?

[ Macondo, a cidade que existe em mim. Ela é grande e pequena ao mesmo tempo, povoada, mas me sinto sozinho, lá posso lutar incansavelmente, posso sorrir da coisa menos engraçada, posso chorar sem que alguém fale que não é coisa de homem. Minha Macondo tem o céu azul, com cúmulo brancos como algodão doce povoando o céu, e logo abaixo desse céu, um pequeno apartamento, meu abrigo, lá dentro, uma cama de casal está no canto, no centro um Box de ringue, com um saco de areia pendurado bem no meio, pronto para ser socado. Do lado do ringue uma poltrona confortável me chamava para tirar um cochilo nela. A cama me chamava para uma noite bem dormida, com vários travesseiros a minha disposição. Um som de rock pesado invadia todo o ambiente. Ali eu me sentia protegido, e dono de mim, descansado. ]
Bem-vindo a “Macondo"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Julian Moore
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: