- Macondo RPG -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sêndulo Nikos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sêndulo Nikos
"o que se dizer de um humano não dotado de humanidade?"
Sêndulo Nikos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 47
Localização : Num motel de subúrbio em Macondo

Sêndulo Nikos Empty
MensagemAssunto: Sêndulo Nikos   Sêndulo Nikos I_icon_minitimeSáb Nov 29 2008, 03:16

Sêndulo Nikos

Sêndulo Nikos Inutilct0

Ator: John Raucher



Nome: Sêndulo Nikos

Idade: 30 años de soledad, quer dizer, 32 (se bem que não faz muita diferença), tenho problemas com negação à passagem do Tempo. "Problemas" eu disse? Retiro.



Data de Nascimento: 17/05/1976



Naturalidade: Koyaanisqatsy



Nacionalidade: Grécia



Endereço Atual: Fairfax Street. Monty Eleven - Chesire



Profissão: Analista de gotas de sangue



Pai: Andromeu Nikos (sua placa de M.I.A. Se encontra em um monumento em Wintergarten Square)

Mãe: Isolda Nikos (morreu esfaqueada)

Irmãos: não, obrigado

Cônjuge: Comi no almoço

Filhos: para o bem deles, é melhor que não

Outros: dormem do lado de fora.





Personalidade: pés no chão,

olhos no rosto,

insaciável,

saciador de si mesmo,

psicopatia (ou liberdade? os protocolos sociais não fazem sentido

nem o que outros chamam e lhe põem como "correto")



Aparência: Grande, forte, mas não o suficiente para parecer uma rã bombada.



Conhecimentos: oniscientes. Inventei todos os idiomas que falo, e os chamo de inglês, grego, italiano, francês, espanhol, português, gaélico, romeno, bantu, tcheco e russo.



Habilidades: chantagem, sedução, pescoço sempre ereto, à imitação de outras partes anatômicas, e as outras habilidades que permitem a um sociopata se passar por "normal".



Três maiores qualidades: sarcástico, preguiçoso, mas, acima de tudo: condescendente (sem condescendência não há sadismo, há?)



Três maiores defeitos: sarcasmo, preguiça, condescendência.



Aspirações: Eu gostaria de sentir, não nego. Mas essencialmente sirvo a um dos meus maiores instintos básicos: Matar. Poderia ser mais divertido, se eu sentisse.



Temores: Ser descoberto, mas meu autocontrole para que isso não aconteça é imenso.



Fraquezas: Minha irmã adotiva



Inventário: uma peruca.



Roupas: estou nu.



Onde fica sua Macondo?



É uma sala branca. A um canto, uma maca metálica com inclinação de 15 graus permite que o sangue escorra seguindo as leis da gravidade. O chão igualmente branco ao restante é branco e de superfície extremamente lisa, para dificultar a proliferação de germes e bactérias, tudo o mais esterelizado possível. Ao meu lado esquerdo ficam os ganchos, ao meu lado direito, a mesinha com os apetrechos necessários. Na verdade, apenas um bisturi e uma faca. E o barulho estátido oferecido pelo motor que mantém o frigorífico resfriado ao lado. Ao som de Bach, uma donzela aguarda os meus serviços, ela ainda respira, e deve receber a minha extrema-unção, onde explico a ela porque ela irá passar por aquele tratamento e dou a ela a chance de se redimir pessoalmente caso assim deseje.



Meu almoço será fantástico.

- Bem vindo a Macondo -


Última edição por Sêndulo Nikos em Qua Jan 28 2009, 17:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sêndulo Nikos
"o que se dizer de um humano não dotado de humanidade?"
Sêndulo Nikos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 47
Localização : Num motel de subúrbio em Macondo

Sêndulo Nikos Empty
MensagemAssunto: Re: Sêndulo Nikos   Sêndulo Nikos I_icon_minitimeDom Jan 25 2009, 22:26

ativo.
Sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
Macondo RPG


Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

Sêndulo Nikos Empty
MensagemAssunto: Re: Sêndulo Nikos   Sêndulo Nikos I_icon_minitimeTer Jan 27 2009, 14:33

Bem vindo a Macondo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://macondo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sêndulo Nikos Empty
MensagemAssunto: Re: Sêndulo Nikos   Sêndulo Nikos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sêndulo Nikos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: